terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Guarda Municipal de Dourados recebe novas viaturas e equipamentos






Prefeita entregou novas motos e rádios à Guarda Municipal - Foto: A. Frota
A Guarda Municipal de Dourados passa a partir de agora a contar com um reforço na estrutura operacional. Com a entrega para a corporação de quatro motos, além de seis rádios de comunicação interna, as equipes terão condições de realizar um trabalho mais efetivo, principalmente na organização do trânsito e nas proximidades das unidades de ensino, por meio das rondas escolares.

As novas viaturas e equipamentos para a Guarda foram garantidos pelo município e a entrega foi feita pela prefeita Délia Razuk, segunda-feira, na Praça Antônio João. O ato fez parte da programação oficial em comemoração aos 75 anos de Dourados.

Segundo a prefeita Délia Razuk, as motos representam um auxílio a mais ao trabalho diário dos guardas municipais, além de ajudar a corporação a melhorar o atendimento à população.

A prefeita comentou que mesmo sendo um órgão criado com o objetivo de centralizar as ações de proteção ao patrimônio público, a Guarda Municipal conta atualmente com uma estrutura em condições de colaborar com os órgãos de segurança da cidade.

Para o comandante da corporação, major PM Tony Audry Zerlotti, as novas viaturas e o reforço na comunicação com o repasse de mais seis rádios, vão ajudar a ampliar e melhorar a área de atuação da Guarda. Em nome de todos os guardas municipais, o comandante agradeceu à prefeita Délia Razuk pelas viaturas e os novos equipamentos e aproveitou para destacar a importância deste aparato no trabalho do órgão.

Zerlotti disse que tudo vem somar ao processo contínuo de reestruturação da corporação, que tem ampliado a cobertura em Dourados com a implantação também de mais um posto de atendimento. Localizado na Praça Antônio João, o posto funciona 24 horas com um sistema de comunicação interligado com o comando da corporação.


Fonte:  Agora MS 

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...