domingo, 19 de dezembro de 2010

Guarda Municipal encontra pés de maconha em mata de São Miguel dos Campos


image
Equipes da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos foram acionadas na tarde desta sexta-feira, 17, para verificar a existência de uma plantação de maconha em uma área pertencente à prefeitura do município, localizada próxima a antiga Fábrica de Tecidos Vera Cruz.
Maconha foi plantada recentemente



Segundo informações do secretário de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos, Walmore Tenório, a informação chegou através de um guarda que faz a segurança do local. “Recebemos a informação que alguns elementos suspeitos estariam circulando constantemente na área e posteriormente fomos informados que havia consumo de drogas no local”, esclareceu o secretário.

Três equipes foram ao local e encontraram vários pés da droga, inclusive um pequeno acampamento, onde supostamente os plantadores estariam usando para consumirem a droga, “foram plantadas recentemente, inclusive estavam sendo bem cultivadas”, esclareceu o comandante Mauricio.

“Nós acreditamos que outros pés da droga tenham sido plantados, infelizmente a mata é muito fechadas para que possamos efetuar uma busca mais detalhada”, explicou Tenório, e completou, “eles foram astutos e plantaram a maconha em locais separados para dificultar a localização”.

O secretário informou que rondas serão intensificadas na área para inibir os supostos traficantes ou usuários.

A GM efetuou buscas pela mata fechada e três elementos foram localizados, mas ao perceberem a chegada da guarda fugiram. “É um local perigoso e infelizmente não portamos armas para podemos efetuar uma busca mais detalhada”, esclareceu o comandante Mauricio.

A droga, juntamente com um cachimbo usado para o consumo da maconha, foi encaminhada a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Correio do Povo.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...