segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Concurso abre 1,6 mil vagas para Guarda Municipal de Salvador

A exigência é de que o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ter concluído o Ensino Médio, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (sexo masculino), encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, idoneidade moral e social e não possuir antecedentes criminais.

Está confirmado para janeiro do ano a publicação do edital do concurso público para selecionar 1,6 mil pessoas para a Guarda Municipal de Salvador. Ainda não foi informado o valor da inscrição. A exigência é de que o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado, ter concluído o Ensino Médio, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (sexo masculino), encontrar-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, idoneidade moral e social e não possuir antecedentes criminais.
A remuneração é de R$1.200, sendo que este valor poderá ser acrescido com a bolsa formação de R$400, projeto que é realizado pelo Ministério da Justiça em parceria com a Prefeitura do Salvador através do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), desde outubro de 2008. Atualmente a Guarda é composta por 1.364 servidores, além de 60 profissionais cedidos de outros órgãos do município para atividades administrativas.
 Informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...