quinta-feira, 25 de novembro de 2010

QUADRILHA QUE VINHA AGINDO NOS ESTADOS DO RN/PB/CE FOI PRESA EM TIBAU/RN


 
O Serviço de Inteligência da Policia Militar de Mossoró, com o apoio do GTO de Mossoró e Areia Branca, localizou e prendeu na manhã de 23 de novembro, uma quadrilha com 6 integrantes que vinha agindo nos estados do ceará, paraíba e rio grande do norte.

Os policiais conseguiram prender o bando de assaltantes na praia das Emanuelas no municipio de grossos, região litoranea. São homens considerados perigosíssimos que agiam em assaltos a bancos, ônibus, carros e se preparavam para atacar no veraneio de tibau, a 42 km de mossoró.

Alex Rocha de Melo, de 25 anos de idade, natural de itaja; Francisco de Assis Alves dos Santos, o nininha, de 22 anos de idade, natural de catole do rocha na paraíba; Josivaldo da Silva, o Josué, de 26 anos de idade, natural da cidade de Macaiba; Paulo Alberto de lima, o Paulinho, de 25 anos de idade, natural e residente em mossoró; Anderson Xavier de Souza, o sanção de 20 anos de idade, natural de mossoró. Jose Railson Melo da Penha, de 37 anos de idade, natural de Upanema, chefe da quadrilha.

Com o bando foi pego uma motocicleta titan preta de placa MXO 4052 de mossoró tomada de assalto no bairro santo antonio em mossoró, ontem a noite.
 
 
Railson era um dos homens mais procurados da região pela audácia, há poucos meses o rapaz tomou de assalto uma pistola de um policial na praça da unidade de pronto atendimento no alto de são Manoel. Era ele quem chefiava a quadrilha presa no dia de hoje.
 
 
O tenente Julio Cesar, comandante do destacamento policial de tibau e responsável pela operação que desbaratou a quadrilha, acredita que o bando vinha agindo em toda região oeste do estado e em estados vizinhos, como ceará e paraíba.

Segundo a investigação policial, no momento da prisão na praia das emanuelas, em tibau, o bando se preparava para assaltar caixas eletrônicos de bancos na cidade litorânea

O bando foi trazido para delegacia especializada em furtos e roubos de mossoró onde deverá ser lavrado os procedimentos e depois conduzido para o local apropriado para todos eles.
Fonte: O câmera




Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...