sábado, 30 de outubro de 2010

INAUGURAÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DO CENTRO DE REFERENCIA EM ASSISTENCIA SOCIAL DE JARDIM DO SERIDÓ-GUARDA MUNICIPAL ESTEVE PRESENTE.








No inicio da noite de 20 de Outubro de 2010, teve inicio a cerimonia de inauguração da Sede própria do Centro de Referencia em Assistência Social-CRAS, de Jardim do Seridó-RN.

O evento teve inicio por volta das 17:30 hrs e terminou , por volta das 20:00 hrs.,com a apresentações de vários grupos culturais formados por crianças e adolescentes de entidades municipais como o PETI local , dança de capoeira do Professor Mata,danças ,teatro e circo,alem da fanfarra 1º de Setembro e Banda Euterpe Jardinense.Foram muitos os discursos das autoridades locais e estaduais,exaltando a iniciativa do Governo Municipal , que transformou um prédio que já se destinou a prostituição em Sede do programa que luta justamente contra os efeitos nocivos dessa pratica e outras.A população compareceu em peso para a solenidade e aplaudiu todo o evento,.

O Sr.Prefeito Municipal ,Pe.Jocimar Dantas, descerrou a placa de inauguração as 20:00 hrs.Inaugurando oficial e solenemente a nova estrutura onde permanecerá o CRAS.

A Guarda Municipal foi convidada a participar da solenidade e garantir a segurança ali.


Direção Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...