sexta-feira, 15 de outubro de 2010

GCM passa por curso tático de utilização de escudo em Porto Feliz

Treinamento simulou atividades reais.
AI/ Porto Feliz
Foto
O treinamento foi conduzido pela Equipe Tática da Segurança do Estado da Administração Penitenciária, Grupo de Intervenção rápida (GIR)
Mais uma parte da corporação da Guarda Civil Municipal (GCM) e membros do Corpo de Bombeiros de Porto feliz, participaram de um curso de treinamento tático, no dia 28 de setembro, no Centro de Educação Ambiental.
O treinamento foi conduzido pela Equipe Tática da Segurança do Estado da Administração Penitenciária, Grupo de Intervenção rápida (GIR), que apresentou aos participantes várias simulações bem aproximadas da realidade, como ataques de pedra e rojão. Simularam também tumultos em manifestações.
O Comandante da GCM, Pedro Ernesto Segura, comentou a importância dos cursos. “É muito importante que nossos guardas passem por treinamentos de forma constante porque isso fortifica a corporação. Vamos estender o curso para toda a instituição”, disse.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...