sexta-feira, 24 de setembro de 2010

OCORRENCIAS DAS GMS DO BRASIL AFORA.


 

Guarda Municipal de Curitiba prende casal com oito pedras de crack

Durante abordagem, os guardas encontraram com os suspeitos de tráfico de drogas oito pedras de crack e pouco mais de R$ 300

A Guarda Municipal de Curitiba prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (23), no bairro São Francisco, um casal com oito pedras de crack.

Durante ronda no bairro, guardas abordaram o casal em atitude suspeita. Durante abordagem, os guardas encontraram com os suspeitos de tráfico de drogas oito pedras de crack e pouco mais de R$ 300. O casal foi encaminhado para o 3º Distrito Policial.

Bem Paraná



Guarda Municipal de Boa Vista desenvolve projeto social na Vila Olímpica

A Guarda Municipal desenvolve na Vila Olímpica Roberto Marinho, um projeto social para crianças, adolescentes e jovens. De segunda à sexta-feira, das 8h às 11h, são oferecidas aulas de karatê e jiu-jítsu para 20 participantes com idade entre 6 e 15 anos
O projeto foi criado há um ano. A intenção é ocupar o tempo livre dessas crianças e jovens com atividades saudáveis, além de conscientizá-los quanto ao perigo das drogas e oferecer orientações para uma vida saudável.
O guarda municipal e instrutor das aulas, Iran Assis, é também o idealizador do projeto e destaca que o trabalho é realizado com muito carinho. “É muito importante este trabalho, pois além de incentivar a prática de esportes, ocupa o tempo desses jovens com atividades sadias. Muitos deles têm um futuro promissor nesta área”, ressalta.
No dia 19 de setembro, 10 atletas do projeto participaram do Campeonato de Jiu Jitsu realizado pela Federação Roraimense de jiu-jítsu em parceria com a Prefeitura de Boa Vista. “Foi a primeira competição que eles participaram e contribuiu para aumentar a experiência e a vontade de continuarem treinando”, afirma Iran.
Os interessados em participar das aulas devem fazer a inscrição na administração da Vila, que fica na rua Carmelo, s/n, bairro Olímpico. Não há delimitação de idade e nem de bairro.


Boa Vista Agora


GUARDA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ-MIRIM PERSEGUE VEÍCULO TROCA TIROS E PRENDE OS BANDIDOS!!!

A Guarda Municipal de Jundiaí troca tiros com assaltantes que conduziam um veículo com uma vítima dentro, após perseguição e troca de tiros na região do Jundiaí-Mirim a GM prendeu os vagabundos!!!
O carro onde estava a vítima levou seis tiros, dois em pneus e o restante na traseira e na lateral do motorista – o refém estava no banco dianteiro de passageiro.
Na ação da quadrilha, quatro homens, em um Pointer, abordaram o motorista Antônio dos Santos Souza, 31 anos, que estava com uma Fiorino carregada com 900 kg de macarrão.
Sob ameaça, ele foi colocado no Pointer, enquanto dois bandidos saíram com o furgão.
Antônio foi mantido refém por Rodrigo Dianin de Melo Arruda, 30, e Jefferson Pereira, 31, dentro do Pointer, e fez um sinal com os olhos para a viatura da GM que cruzava com eles na rua Comendador Antônio Borin e começou a perseguição.
A GM, que estava com três guardas no carro, ordenou que o Pointer parasse. Porém, quando desceram para a abordagem, os bandidos saíram em fuga, passaram a atirar contra a viatura, houve revide e nova perseguição.
“Ao sermos atacados revidamos com tiros nos pneus e acertamos o traseiro”, afirmou o guarda Cássio Roberto Nicola.
Mesmo assim, a dupla, com o refém, continuou a fuga até entrar na rua sem saída Antônio dos Santos, no Jardim Lírio.
“Eles ainda tentaram fugir em marcha à ré, mas bateram em nossa viatura”, afirmou o GM.
A dupla acabou presa em flagrante, sem que o refém tivesse ferimentos, apenas um grande susto.
O furgão foi achado logo depois na rua do Pinheirinho, no Jundiaí-Mirim.

* PARABÉNS AOS IRMÃOS DE FARDA DE JUNDIAÍ, É COM GARRA, DETEMINAÇÃO E RESPONSABILIDADE QUE DESEMPENHAMOS O NOSSO TRABALHO, ESSE É MAIS UM EXEMPLO DE QUE AS GUARDAS MUNICIPAIS PODEM DESEMPENHAR UM ÓTIMO PAPEL NA SEGURANÇA PÚBLICA.

* GUARDAS MUNICIPAIS JÁ!!!











Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...