quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Guarda Municipal de Rio Claro auxilia trabalho da PM contra boca de urna no dia 3

Guarda Municipal auxilia trabalho da PM contra boca de urna no dia 3



Do mesmo modo que a Polícia Militar, a Guarda Municipal Civil (GMC) intensificará suas ações no dia 3 de outubro para garantir a segurança da cidade no dia da eleição.
Com relação à propaganda eleitoral no dia das eleições, a chamada boca de urna, o comandante da GMC, José Sepúlveda esclarece que a coibição dos crimes eleitorais cabe ao Estado e à Polícia Militar, mas ele diz que a Guarda estará atenta no que for preciso para auxiliar no trabalho dos PMs. "As questões que envolvem prática de crimes eleitorais e toda essa parte política é de responsabilidade do Estado. Auxiliaremos no que for necessário", disse o comandante.
Sepúlveda diz ainda que boa parte do efetivo da Guarda irá trabalhar no dia das eleições, tanto nos locais de votação como no patrulhamento preventivo nas ruas de Rio Claro, para garantir a tranquilidade dos eleitores no dia da votação.

JC Rio Claro

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...