quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vice-prefeito Marcelo Tenório entrega motos a Guarda Municipal

Vice-prefeito Marcelo Tenório entrega motos a Guarda Municipal

Mangaratiba

O vice-prefeito de Mangaratiba, Marcelo Tenório, entregou na última quinta-feira quatro motocicletas que serão usadas pelos agentes de trânsito da Guarda Municipal. Marcelo afirmou que esse é o primeiro passo na busca por equipar melhor a guarda da cidade.


Antes, a corporação só contava com dois carros e duas motos para a patrulha, além de uma kombi da sinalização de trânsito. - Hoje, nosso efetivo aumentou, melhorando o trabalho. Em breve, com o convênio que fechamos com o Ministério da Justiça, faremos a licitação para a compra de novas viaturas e todo o material necessário para que nossa corporação seja uma das melhores do estado. Para o prefeito Aarão, a segurança de nossa população é prioridade - disse.


A compra das novas motos, feita com verbas da própria prefeitura, servirão para dar mais mobilidade e agilidade ao trabalho, segundo o secretário de Segurança, Marcos Torres. "Com a aquisição dessas motocicletas, além da economia de combustível, o tempo gasto no deslocamento dos agentes de trânsito vai diminuir bastante, dando qualidade e rapidez ao serviço dos agentes", disse.

fonte:Diário do Vale

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...