quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pistoleiro executa empresário e guarda municipal




Pistoleiro executa empresário e guarda municipal

São Miguel Web
Alvo do pistoleiro era o empresário Neurivan Romeiro, executado com disparos na cabeça

O empresário Neurivan Romeiro Alves, 39 anos, foi executado com disparos de pistola por um homem encapuzado na noite desta terça-feira, 17, em São Miguel dos Campos. O pistoleiro também tirou a vida do guarda municipal José Cláudio Donário da Silva, 35 anos, e atingiu mais duas pessoas que sobreviveram ao atentado ocorrido no bairro Fátima, situado na parte alta da cidade.

Wellington da Silva, 24 anos, filho do dono do bar onde os crimes foram registrados foi atingido sem maior gravidade na coxa direita. Já Eronilson Vieira da Silva, 25 anos, precisou passar por cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos por conta dos três disparos que acertaram um dos seus braços.


Alvo do pistoleiro era o empresário Neurivan Romeiro, executado com disparos na cabeça
De acordo com o relato de testemunhas dos crimes, o assassino chegou ao bar caminhando. Encapuzado, ele sacou duas pistolas, uma calibre 380 e a outra ponto 40, armas utilizadas para cumprir com a execução que tinha como alvo o empresário Neurivan Romeiro, atingido principalmente na cabeça. As demais vítimas estavam no lugar errado, na hora errada, inclusive o guarda municipal José Claúdio. Ele passava próximo à cena do crime, sendo atingido com apenas um disparo que atingiu seu peito esquerdo.







por Aqui acontece

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...