terça-feira, 3 de agosto de 2010

Guarda municipal frustra furto em caixa eletrônico do BB em Cruzmaltina-PR

Guarda municipal frustra furto em caixa eletrônico do BB
Eles estavam equipados com diversas ferramentas que seriam utilizadas no furto

O furto de um Caixa eletrônico do Banco do Brasil, no Prédio da Prefeitura de Cruzmaltina foi frustrado pela Guarda Municipal (GM) na madrugada desta terça-feira (3). Eles também prenderam Sérgio Kling Filho, 24 anos e várias ferramentas que seriam usadas na ação criminosa.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 2 horas, quando um guarda avistou Sérgio Kling Filho em atitude suspeita em frente à prefeitura. Ao ser abordado o rapaz entrou em luta corporal com o mesmo, mas acabou sendo detido com o apoio de outro GM. No momento da briga outro rapaz saiu correndo do interior da prefeitura tomando rumo ignorado. Para tentar furtar o caixa eletrônico os ladrões arrombaram um portão de ferro e duas portas que dá acesso ao local.
No interior do caixa eletrônico foram encontrados diversos equipamentos, um maçarico, uma lona plástica na cor preta, um policorte com sete discos, uma marreta de borracha, um alicate de pressão, um alicate profissional, duas chave de fenda, duas espátulas de ferro, uma talhadeira, uma lanterna, dois rolos de fitas adesivas, uma garrafa com água, um óculos de proteção, uma caixa com veda rosca, um alto transformador, dois isqueiros, uma faca de serra, uma extensão de um metro, uma bolsa e uma mochila.


Fonte:TN On-line.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...