segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Guarda Municipal de Dourados prende condutor embriagado


Guarda Municipal prende condutor embriagado
Uma equipe da Guarda Municipal por volta das 14h35min de sábado deteve I.P de 41 anos, morador na Vila Mariana.

O senhor conduzia a motocicleta Biz placa HSQ-6314 de Dourados no bairro Estrela Verá quando foi abordado por uma equipe da GMD.

Na averiguação os guardas constataram que o acusado não possuía carteira de habilitação e que apresentava sinais de embriaguez.

O condutor ainda relatou a guarnição que tinha ingerido um copo de cachaça com mel e tomado cerveja. Ao realizar o teste do Bafômetro foi reprovado com 0,55 mg/l, muito superior ao tolerado pela Lei Seca nº 11.705/2008 que é de 0,09 mg/l.

Diante dos fatos a moto foi encaminhada ao pátio do DETRAN e o autor ao DEPAC para maiores procedimentos.


Fonte: Agora MS

GM detém homem que ameaçava pessoas com revólver em Dourados
Fátima News

Foi preso por uma equipe da Guarda Municipal C.G. L de 36 anos, morador na Rua Monte Castelo em Dourados.

O rapaz foi detido por volta das 15h40min quando populares acionaram uma viatura da GM na Rua Melvin Jones próximo a Seller, informando que um homem armado estaria ameaçando as pessoas.

A equipe da GM fez rondas pela região e localizou o acusado próximo a Feira Livre. Na ora da abordagem o rapaz ainda tentou reagir, mas foi dominado pela Guarnição. Em sua cintura foi encontrado um revolver Rossi calibre 22 com 03 munições intactas. Também foi localizada também uma bolsa com várias roupas, dois celulares e documentos de outra pessoa.

Diante dos fatos o autor foi detido e encaminhado ao DEPAC para os devidos procedimentos.


Jovem é detido após fornecer bebida a menores em Dourados
Fátima News com assessoria

Uma equipe da Guarda Municipal por volta da 00h de domingo foi solicitada via os telefones 199 e 153 informando que na Praça Mário Correa (Praça do Transbordo) um grupo de jovens estaria causando a maior baderna no local e ingerindo bebida alcoólica.
Quando a guarnição chegou à praça pode constatar a baderna, e flagrou M.O.L de 18 anos, morador no Jd Água Boa, ingerindo bebida alcoólica e fornecendo “ cachaça” para outros dois menores. Com um dos adolescentes foi encontrada ainda uma trouxinha de maconha.
A guarnição da GM apreendeu dois francos de pinga, 01 trouxinha de maconha e encaminhou os envolvidos ao DEPAC para as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...