terça-feira, 17 de agosto de 2010

Guarda Municipal de Dourados encontra homem morto


Guarda Municipal encontra homem morto
Homem estava no cruzamento das Ruas Dr. Camilo Ermelindo da Silva com a Antônio

Um crime registrado no início da manhã de hoje, por volta das 6h, vitimou Jair José Pirota Belmut, 49, morador na Rua Montese, Jardim Londrina, periferia de Dourados.

Ele foi encontrado caído no cruzamento das Ruas Dr. Camilo Ermelindo da Silva com a Antônio Emilio de Figueiredo por uma equipe da Guarda Municipal

Belmut teve afundamento de crânio após ser ferido com pauladas na cabeça e na nuca.

A equipe da GM (Guarda Municipal) que fazia rondas na Rua Dr. Camilo Ermelindo da Silva, antes de encontrar o corpo de Belmut, localizou Jorge Andrei Paes Silva de 27 anos, a cerca de 200 metros do local. O jovem estava com ferimentos na cabeça provocada por tijoladas.

O Samu foi acionado para socorrer o jovem e ao chegar no local uma testemunha sinalizou aos guardas dizendo que um outro homem também estaria ferido. Foi ai que a GM encontrou Belmut. A equipe Alfa do Samu foi então acionada, mas ao chegar no local o homem já estava morto. Aparentemente teria sido agredido com um pedaço de pau, que estava próximo ao corpo.

A Perícia técnica foi acionada pelos guardas que fizerem o isolamento do local para o trabalho dos peritos.

A polícia investiga agora se um crime tem ligação com o outro.


Fonte: agora ms

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...