quinta-feira, 19 de agosto de 2010

BANDIDOS TENTAM ROUBAR CARRO FORTE,DISPARAM TIROS CONTRA A SEDE DA GUARDA MUNICIPAL E FAZEM REFÉNS EM MONTE ALEGRE/RN.



BANDIDOS TENTAM ROUBAR CARRO FORTE,DISPARAM CONTRA A SEDE DA GUARDA MUNICIPAL E FAZEM REFÉNS EM MONTE ALEGRE/RN

Bandidos tentaram roubar o carro forte que iria abastecer a agência do Banco do Brasil, no centro de Monte Alegre, a 34 quilômetros de Natal, no início da tarde desta quarta-feira (18). Policiais interviram na ação dos bandidos e houve troca de tiros no local.

A quadrilha, formada por oito pessoas, chegou na cidade em um carro com placas de Mamanguape e duas motos. Quando chegaram em frente a um posto da Guarda Municipal, onde havia três policiais fazendo ponto, os bandidos deram, no mínimo nove tiros de espingarda calibre 12. Um policial ficou ferido.
Durante a troca de tiros, um sargento, que não teve seu nome revelado, ficou ferido. Em seguida, a quadrilha teria invadido um pelotão da PM, roubado uma viatura e levado policiais como reféns.

O veículo roubado pela quadrilha, que tem rastreador, foi encontrado no município de Laranjeiras do Abdias, que fica próximo a Brejinho. Há informações de que os policiais reféns foram liberados e que um deles teria levado um tiro de raspão no rosto.

A cidade de Monte Alegre ficou parada. Viaturas das policias Civil e Militar da região e o helicóptero Potiguar 1 estão no local fazendo a busca pelos bandidos, que estariam a pé em um matagal localizado em Laranjeiras do Abdias.
.
AUTOR: Roberta Trindade - repórter, para o site Tribuna do Norte.
.
NOTA TOXINA - ATUALIZANDO: Conforme colhi informações (via comunidade da PMRN no orkut), de policiais que estão acompanhando de perto a ocorrência, um bandido foi detido e já teria confessado a participação no crime e que a intensão era pegar as armas do Pelotão da Polícia e fazer um verdadeiro arrastão na cidade como roubo a agência bancária, lotérica e carro forte. E que entre os que ainda estão foragidos um é fugitivo de Alcaçuz.
.
Além do bandido preso, a polícia conseguiu apreender 5 armas utilizadas na tentativa de assalto. A polícia também já sabe que a maioria dos participantes da quadrilha é natural da Paraíba.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...