domingo, 25 de julho de 2010

Procurado faz disparo contra guardas municipais de Americana.




Procurado faz disparo contra guardas municipais Bargas Filho



Paulo Roberto Morais dos Santos, de 39 anos, lutou com dois guardas municipais de Americana, tirou a arma de um deles, fez um disparo que atingiu o chão e quando tentou atirar de novo, foi dominado com força física e preso. Ele reagiu porque era procurado pela Justiça, em Minas Gerais, onde responde processos por roubos, segundo foi informado pela polícia. Levado para a Delegacia da Polícia Civil, Santos foi autuado em flagrante por tentativa de roubo.

Era uma abordagem de rotina de dois patrulheiros da Gama (Guarda Municipal de Americana) a "um homem em atitudes






suspeitas" que caminhava às 21 horas de quinta-feira pela Rua Tarquino Benencassi, no bairro Colina. Quando estava encostado numa parede e submetido a uma revista pessoal, Santos agarrou-se a um dos guardas e começou a lutar. Conseguiu pegar a pistola semi-automática de calibre 380 que estava no coldre e fez um disparo.

Imediatamente, o outro guarda reagiu e em luta conseguiu desarmar o homem que, então, foi algemado, colocado numa viatura e levado para a delegacia. Ele é procurado desde 2007 pela Justiça de MG depois de fugir de um presídio onde cumpria pena por crimes de roubo, furto e formação de quadrilha que cometeu em Uberlândia. Santos morava no Vale das Nogueiras, em Americana. Na próxima semana, ela deverá ser levado para Estado vizinho.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...