quarta-feira, 28 de julho de 2010

Guarda Municipal detém suspeito de furtar celular da atriz Babi Xavier

ITATIAIA
O pedreiro Matheus Matsumoto Borges, 23 anos, foi detido pela Guarda Municipal no último domingo, por volta das 13h30min. Ele foi preso pelos guardas Renildo, Marilene e Rogério na Avenida das Mangueiras, no Centro de Penedo, suspeito de ter furtado dois celulares da atriz e apresentadora Babi Xavier.
De acordo com o registro policial feito na 99ª Delegacia de Polícia Legal, o analista de sistemas Felipe Santos Correa, 34 anos, e a atriz e apresentadora Anna Bárbara Babi da Fontoura Xavier, 36, retornavam à residência onde estavam hospedados, quando perceberam um homem transitando pelo único caminho de acesso. Ao chegar a casa, o casal notou que dois aparelhos celulares, um Motorola e dois Blackberrys, não estavam sobre o balcão da cozinha. Em seguida, as vítimas foram à cachoeira, onde estavam anteriormente, mas não avistaram o suspeito.
Depois, o casal seguiu para o Centro de Penedo para buscar ajuda policial, no momento em que se deparou com o suspeito segurando um dos aparelhos furtados. Segundo o registro, Felipe imobilizou Matheus e, após revista, os outros dois celulares e um cabo USB foram encontrados.
A Guarda Municipal foi acionada por populares e Matheus foi conduzido para a 99ª DP. Na unidade policial, após revistaram o suspeito, ainda foi localizada uma escova dental pertencente a Babi. Ele foi atuado por furto (artigo 155 do Código Penal).




A Voz de Volta Redonda

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...