domingo, 18 de julho de 2010

Guarda Municipal de Campo Grande apreende armas e drogas em ação nas praças da Capital




Guarda Municipal apreende armas e drogas em ação nas praças da Capital
Segurança
Edição 1494 - 18 de Julho de 2010

Adotando uma nova filosofia de trabalho, a Guarda Municipal vistoriou no período noturno cerca de 16 praças públicas da Capital com a missão de coibir a prática de vandalismo e atos ilegais e, ainda, garantir a ordem e o bem-estar social dos campo-grandenses. “Esta ação faz parte do plano de administração de Campo Grande e contribui para a segurança pública da cidade”, afirmou o prefeito Nelson Trad Filho. Relatório da operação divulgado esta semana revela que foram abordadas mais de 100 pessoas, encontradas armas e pequenas quantidades de drogas.
O relatório aponta ainda que um veículo foi notificado e apreendido por direção perigosa e removido para o pátio do Detran/MS. Foram apreendidas também bebidas vendidas de forma ilegal e todos foram notificados para não exercer mais comércio em área pública. Segundo o coordenador geral da Guarda, o tenente coronel Paulo César Monteiro Ayres o objetivo pretendido foi atingido.
Praças vistoriadas – Os locais vistoriados foram as praças nos bairros Conjunto União, Coophavila II, Zé Pereira, José Abrão, Estrela do Sul, Novo Minas Gerais, Mata do Jacinto, Sóter, Carandá Bosque, Aero Rancho, Vila Moreninha, Coopha Rádio, Tiradentes e Maria Aparecida Pedrossian, além de Ary Coelho e do Rádio Clube, no centro da cidade.

Fonte:A critica de Campo grande

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...