domingo, 18 de julho de 2010

GM surpreende dois suspeitos de tráfico de drogas


GM surpreende dois suspeitos de tráfico de drogas

Gabriela Polli dos Santos

A Guarda Municipal de Itupeva encaminhou na tarde desta terça-feira, dia 13, dois suspeitos de traficarem entorpecentes no bairro Portal de Santa Fé.

A ação aconteceu em torno das 16h, por meio de denuncia feita à Guarda Municipal, sendo assim, uma guarnição foi enviada ao local e constatou a presença de dois suspeitos na rua Luciano Montuanelli.

Os suspeitos ao perceberem a ação dos guardas e tentaram descartar um tubete de cocaína, porém os mesmos foram revistados e com um dos suspeitos foi encontrado a quantia de 60 reais. Em revista pelo terreno onde se encontravam os suspeitos, a GM encontrou mais 9 tubetes de cocaína, 3 pedras de crack e uma porção de maconha.

Diante dos acontecimentos, mais uma viatura da Guarda Municipal foi acionada para auxiliar na condução dos suspeitos, que foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Itupeva, onde a autoridade policial que elaborou o boletim de ocorrência sobre as circunstâncias de Tráfico de Entorpecentes.

O Jornal de Itupeva Online fez parceria com o Google Notícias Brasil

Fonte: JI

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...