quinta-feira, 8 de julho de 2010

GM Jardim do Seridó apóia ação da Secretaria de Infraestrutura.


A Guarda Municipal de Jardim do Seridó enviou 02 agentes para dar apoio ao Fiscal de animais da Secretaria de Infraestrutura nesta madrugada do dia 08/07/2010,que numa ação de repressão aos donos de animais que teimam em solta-los a noite nas vias públicas para que procurem pasto em ruas da periferia que não foram ainda pavimentadas,este teve de trabalhar dobrado.O referido funcionário capturou 04 equinos, obteve êxito e os conduziu ao Curral Municipal,onde os animais ficaram recolhidos.O trabalho iniciou-se as 02:00 hrs. da madrugada e terminou as 04:00,tendo sido realizado com a ajuda de uma pickup fiat da SEOSP.

MOTO-TAXISTAS

A GMJS continuará também seu trabalho de fiscalização as praças de moto-táxi do município, até que todos estes profissionais estejam totalmente regularizados,o que já começa a surtir efeitos.A fiscalização não tem hora nem dia previsto para acontecer, ocorrendo sempre de surpresa,para que se detectem as irregularidades.

Fonte: Direção Geral da GMJS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...