sexta-feira, 4 de junho de 2010

Segurança entrega certificados para formandos de Limeira e região


Segurança entrega certificados para formandos de Limeira e região

Prefeitura Municipal de Santa Gertrudes

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Segurança Pública, na sexta-feira, dia 28 de maio, entregou certificados dos cursos de Capacitação para Agentes de Defesa Civil, de Atendimento Policial Voltado à Mobilização Social e Defesa da Vida e de Formação de Guardas Municipais.

O curso teve duração de quatro meses para 68 alunos. Os formandos são guardas municipais de Limeira e das cidades de Cosmópolis, Artur Nogueira, Rio Claro e Santa Gertrudes.

A qualidade da Escola Preparatória de Guardas Municipais é refletida nas premiações recebida pela Guarda Municipal. Em 2005 ela recebeu o prêmio destaque da União Nacional das Guardas Civis e Municipais e em 2008 o título de melhor Guarda Municipal do Estado de São Paulo, dado pela Associação das Guardas Municipais do Estado de São Paulo.

Cerimônia
Na formatura estiveram presentes a primeira dama do município, Constância Félix, que representou o prefeito Silvio Félix, o secretário de Segurança Pública de Limeira, Siddhartha Carneiro Leão, o secretário de Segurança Pública e Trânsito de Cosmópolis, Carlos Alberto Cavaginini, o tenente do Corpo de Bombeiros de Limeira, Daniel Afonso Scaranello, o comandante da Guarda Civil de Artur Nogueira, Armindo Antunes Pereira, e o diretor da Defesa Civil de Limeira, Miquéias Balmant.

“É uma honra compartilhar essa conquista profissional dos formandos e também das quinze formandas da Guarda Municipal que fazem parte da equipe Força Social Feminina, um projeto criado juntamente com o secretário Siddhartha, enquanto eu presidia o Fundo Social de Solidariedade”, mencionou Constância.

Para o secretário de Segurança Pública de Limeira o contato entre várias cidades da região, através da escola preparatória, tem sido de grande valor. “Já formamos mais de 1.200 alunos de 15 cidades diferentes. Esse contato é muito proveitoso, tanto pelo intercâmbio de informações que temos, como pela amizade feita”, explicou Leão.


Fonte: Canal Rio Claro.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...