quarta-feira, 16 de junho de 2010

Greve em Fortaleza: câmeras da Etufor flagram momentos de tensão e vandalismo-Policia Militar e Guarda Municipal são chamadas.


Greve: câmeras da Etufor flagram momentos de tensão e vandalismo
Reprodução Câmeras flagram momento em que usuários danificam pneu e porta dos

A insatisfação dos usuários do transporte público de Fortaleza com a greve dos trabalhadores rodoviários chegou ao ápice nesta quarta-feira (16).

No Terminal da Parangaba, os passageiros, revoltados com a demora e os problemas no momento de embarcar, bloquearam a entrada dos ônibus.

> TV Verdes Mares: violência no Terminal da Parangaba
> Você presenciou as cenas? Conte seu relato, opine

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e, em pouco tempo, entraram em confronto com a população que furava os pneus dos veículos próximos ao terminal.

Houve tumulto e tiros de borracha foram disparados pelos policiais militares. Guardas municipais agrediram passageiros, que saíram feridos, sem qualquer atendimento médico.

Confira imagens do sistema de segurança da Etufor:

Num primeiro momento, os usuários tentaram realizar uma manifestação mais pacífica devido a insatisfação com os prejuízos causados pela greve.

Multidão protesta no terminal

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...