sábado, 29 de maio de 2010

Últimas homenagens à "Novinho de Moacir"Coordenador do Gabinete do Prefeito de Jardim do Seridó



Últimas homenagens à Novinho de Moacir

O coordenador da Chefia de gabinete da Prefeitura de Jardim do Seridó, Sebastião Guilherme Caldas Neto, 48 anos, morreu nas primeiras horas desta noite de quarta-feira (26). Novinho de Moacir, como era mais conhecido tinha acabado de chegar de uma partida de futebol e se queixou de dores. Sentiu-se mal em sua residência e mesmo sendo socorrido e levado ao Hospital Rui Mariz, não resistiu e faleceu.

Novinho pode ter sido vítima de um ataque fulminante. Novinho era filho de Moacir do Cartório e sempre atuou como funcionário público municipal, tendo atuado em várias administrações. Novinho era sobrinho do professor Eurico Guilherme Caldas de Amorim (in memoriam), que já assumiu importantes cargos na área da educação jardinense e estadual, e foi o autor da letra do Hino oficial de Jardim do Seridó.

Depois de ser velado em sua casa, o corpo de Novinho foi levado ao salão nobre da Prefeitura Municipal nesta quinta-feira (27). O sepultamento será no Cemitério Público da cidade.

Pela sua larga experiência em várias administrações, acumulando 21 anos de serviços públicos prestados, costumeiramente Novinho de Moacir era requisitado para responder questões sobre as leis do município. Era responsável por toda a documentação que chegava a prefeitura e tinha a responsabilidade de protocolar tudo. Novinho também era ex-jogador do Jardim Esporte Clube.

Foi decretado, pela prefeitura, luto oficial por três dias. Nesta quinta repartições e colégios do município não funcionaram.

A Guarda Municipal de Jardim do seridó participou do velório ,numa homenagem postuma a um grande amigo.

Informações: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...