sábado, 15 de maio de 2010

Polícia esclarece assassinato de guarda municipal em Alagoas.


Polícia esclarece assassinato de guarda municipal

Acusado é um presidiário processado por sequestro e assalto, e que está em liberdade condicional

Ascom/Polícia Civil

Um presidiário, que está em liberdade condicional, foi apontado por testemunhas como sendo o responsável pelo assassinato do guarda municipal, Josivan Carlos dos Santos. O homicídio ocorreu no dia 3 de maio último.

O delegado Robervaldo Davino revelou que o crime se verificou num trecho da Alameda Torres, na Chã da Jaqueira, logo após um desentendimento entre vítima e acusado, por causa de uma partida de futebol.

Segundo as testemunhas, o assassinato foi praticado pelo presidiário Eliton José Barros Silva, conhecido como Galeguinho da Biz, que se encontra foragido.

Eliton José já esteve preso no sistema prisional, processado por sequestro e assalto a mão armada (roubo), mas foi colocado em liberdade pela Justiça.O delegado Davino destacou também, que o acusado de matar o guarda municipal é suspeito de envolvimento numa dupla tentativa de homicídio. No atentado, ele teria executado Wandalo Wagner e ferido o irmão dele, identificado como Alexandre.
O crime ocorreu na área da Delegacia do 4º Distrito, no Farol, e está sendo investigado pelo delegado Davino.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...