domingo, 2 de maio de 2010

Motoqueiro mata guarda municipal após briga de trânsito



Motoqueiro mata guarda municipal após briga de trânsito

Publicado por Redação em 02/05/2010 as 09:45 e arquivado em Cidades, Destaque.
Você pode acompanhar essa notícia através do: RSS 2.0.

Uma briga de trânsito resultou na morte do guarda municipal Josivan Carlos dos Santos, de 40 anos, ocorrida na Chã da Jaqueira. Na noite deste sábado (01), a vítima retornava de uma partida de futebol em seu veículo Gol prata, de placa MUA-5878, e uma motocicleta tocou na traseira do veículo. Os dois condutores discutiram e o motoqueiro atirou no guarda.

Testemunhas contaram que no momento da pequena colisão, os dois ficaram bastante alterados emocionalmente. Além de um bate-boca, eles partiram para as agressões físicas. Populares tentaram afastá-los, mas o motoqueiro sacou uma arma e atirou no guarda várias vezes, fugindo em seguida.

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não localizou o assassino. Já o corpo de Josivan Carlos dos Santos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para exame de necropsia. Na manhã deste domingo foi liberado para que os familiares pudessem providenciar o sepultamento.

Fonte:O Jornal -Alagoas

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...