quinta-feira, 27 de maio de 2010

Guardas Municipais pedem apoio do deputado Felipe Maia em Brasília



Guardas Municipais pedem apoio do deputado Felipe Maia em Brasília



A luta pela aprovação do Projeto de Emenda à Constituição (PEC) 534/02 foi motivo da visita de um grupo de guardas municipais do Rio Grande do Norte ao gabinete do deputado Felipe Maia (DEM), na quarta-feira (26), em Brasília. Os representantes foram pedir ao parlamentar apoio para que a matéria seja votada em plenário antes do recesso. A medida amplia as competências dos Guardas Municipais do Brasil.

Felipe Maia, favorável à proposta, comprometeu-se a procurar o líder do Democratas, deputado Paulo Bornhausen (SC), para pedir a intervenção do partido junto ao presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), e inserir a matéria na pauta para votação. “É um pedido justo e que vai beneficiar os guardas municipais do país, por isso farei o possível para atendê-los”, informou o potiguar.

Para dar mais visibilidade à PEC 534/02, os guardas municipais organizaram uma caminhada, denominada Marcha Azul Marinho, que acontecerá na Esplanada dos Ministérios, nesta quinta-feira (26).

Fonte:Blog do Suebster Néri

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...