segunda-feira, 3 de maio de 2010

Acusados de roubo e tráfico são presos em Paulínia


Acusados de roubo e tráfico são presos em Paulínia

Após um longo período de averiguação, finalmente a Guarda Municipal de Paulínia conseguiu prender o desempregado Adelelmo Rodrigues de Souza, de 51 anos, por tráfico de entorpecente. O flagrante aconteceu na tarde de sexta feira (30), na periferia da cidade.

A voz de prisão não havia sido efetuada anteriormente por causa da ação dos ‘olheiros’, que ajudavam o traficante. Porém, com o planejamento prévio da GM, quatro viaturas com oito guardas municipais conseguiram surpreender Adelelmo, que ainda tentou fugir para um matagal.

Foi encontrado com o acusado: 04 porções de maconha, 05 pipetas de cocaína, uma pedra de crack e R$ 82,00. Uma segunda pessoa que chegava ao local na hora da abordagem também foi conduzido à delegacia, onde confessou ser usuário de drogas e que estava ali para comprar a mercadoria para consumo próprio.

Adelelmo teve sua prisão confirmada pelo Delegado de Plantão e permanece à disposição da justiça.

Prisão

img

Uma vendedora autônoma J.F.V., de 42 anos, acionou a Guarda Municipal na tarde da última sexta feira (30), após ser assaltada próximo a Avenida dos Expedicionários, em Paulínia.

Segundo a vítima, dois indivíduos a abordaram e anunciaram o roubo com a mão por de baixo da camisa, simulando estarem armados. Os ladrões levaram uma bolsa com documentos, dinheiro e celular.

Logo após fugirem a pé, a GM chegou e localizou os indivíduos rapidamente. Ambos correram para um matagal no final do bairro Boa Esperança, próximo a construção de um condomínio de apartamentos. Após serem alcançados e detidos os GM’s localizaram no meio do mato a bolsa da vitima e no bolso de um dos detido o celular da mesma.

Os indivíduos foram identificados como sendo: Douglas Henrique de Lima Rodrigues, de 22 anos, ajudante geral e o pedreiro Luis Ricardo Pereira, de 21 anos, ambos moradores de Cosmópolis. Conduzidos à delegacia foram autuados pelo delegado de plantão e permanecem à disposição da justiça.

Fonte:Portal de Paulinia

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...