quinta-feira, 1 de abril de 2010

Suspeito de ter matado Guarda Municipal em Delmiro Gouveia sofre atentado



Suspeito de ter matado Guarda Municipal em Delmiro Gouveia sofre atentado

Alunos e professores do Colégio Estadual Carlina Barbosa de Deus em Paulo Afonso passaram por um momento de muita tensão, na noite desta quarta-feira (31/03). Por volta das 20h, em frente ao estabelecimento de ensino e em pleno horário de aula, quatro indivíduos que estavam em duas motocicletas, utilizando capacetes, trocaram tiros com Robério Satyro dos Santos de 49 anos, ele tinha ido pegar sua esposa que trabalha na secretaria do colégio.

Segundo testemunhas, ao parar seu veículo, um gol de cor preta, Robério que também estava armado, foi surpreendido por vários disparos em sua direção, mesmo baleado, a vítima trocou tiros com os motoqueiros, muito ferido e sangrando bastante, Robério só se livrou dos elementos quando entrou no colégio.

Impressionados com a cena, alunos se desesperaram e houve muito corre-corre dentro do colégio. Minutos depois, os motoqueiros evadiram-se do local e Robério foi conduzido ao Hospital Nair Alves de Souza e deve ser operado na manhã de hoje.

Robério Satyro

Robério Satyro é o principal acusado de ter assassinado o guarda municipal José Carlos Neves, crime ocorrido no dia 02 de dezembro de 2009, na cidade de Delmiro Gouveia.

Ele foi preso por agentes do Núcleo de Inteligência e do Grupo Tático (Tigre) do Deic de Alagoas no dia 05 de fevereiro e segundo nota da polícia Roberinho, como é conhecido, é considerado um homem frio e calculista, além de ser suspeito de ter envolvimento em outros crimes na região, segundo comentários de moradores da região.

O Guarda Municipal foi assassinado quando pilotava uma motocicleta oficial da instituição na qual trabalhava. Ele estava de serviço. O crime chocou os moradores de Delmiro Gouveia.

Mesmo com todos os indícios de participação no crime, Robério foi solto por determinação da polícia na semana passada.

por informações de Blog do Ozildo Alves

Fonte:Correio do Povo de Alagoas

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...