quarta-feira, 21 de abril de 2010

Rio: Guarda suspende recebimento de doações a desabrigados




Rio: Guarda suspende recebimento de doações a desabrigados
21 de abril de 2010 • 09h46


Devido à superlotação de seus postos de coleta, a Guarda Municipal do Rio de Janeiro suspendeu temporariamente o recebimento de donativos para a população desabrigada em consequência das fortes chuvas que atingiram todo o Estado. Por enquanto, a GM-Rio fará apenas a triagem interna dos produtos já recebidos. A Guarda Municipal disse que as doações devem enviadas para a sede da Cruz Vermelha, na Praça da Cruz Vermelha, nº 10, no centro da cidade.

Até a manhã desta quarta-feira, a GM-Rio contabilizou mais de 120 toneladas de donativos enviados a pontos de distribuição, como a Cruz Vermelha, Sesi-Senai (Paciência), além de unidades de distribuição da prefeitura.

Estragos e mortes
A chuva que castigou o Rio de Janeiro entre os dias 5 e 6 de abril deixou pelo menos 256 mortos, centenas de feridos, alagou ruas, causou deslizamentos e destruição no Estado. O Serviço de Meteorologia do Rio registrou no período o maior índice pluviométrico da cidade desde que começou a medição, há mais de 40 anos: 288 mm.


Fonte:Portal terra

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...