sexta-feira, 30 de abril de 2010

Jovem que tentou matar guarda municipal é preso em Linhares


Jovem que tentou matar guarda municipal é preso em Linhares

30/04/2010 - 12h04 ( - gazeta online)
Um rapaz suspeito de duas tentativas de homicídio foi preso por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo as investigações, o jovem é acusado de tentar matar um adolescente, de 16 anos, e um guarda municipal da prefeitura da cidade.

D.N.R., 21 anos, foi preso no bairro Olaria, em Linhares, após denúncias e levantamentos de informações. Os crimes ocorreram nos últimos três meses.

A primeira tentativa de homicídio aconteceu na noite do dia 20 de fevereiro deste ano. De acordo com o titular da DCCV de Linhares, delegado Fabrício Lucindo Lima, o jovem atirou contra um adolescente de 16 anos, que foi atingido com três tiros e sobreviveu. Já a segunda vítima foi um guarda municipal de Linhares, baleado pelo acusado no último dia 10.

"Após as investigações, o criminoso foi localizado e preso. Ele foi encaminhado à DCCV de Linhares e confessou os crimes", informa o delegado. (Com informaçoes da assessoria de imprensa da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...