segunda-feira, 26 de abril de 2010

GUARDA CIVIL METROPOLITANA DETÉM 2 SKINHEADS POR INJÚRIA RACIAL



GUARDA CIVIL METROPOLITANA DETÉM 2 SKINHEADS POR INJÚRIA RACIAL

SÃO PAULO - Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos em fragrante e acusados de injúria racial e lesão corporal. A prisão ocorreu no Vale do Anhangabaú. Pouco antes, um rapaz parou uma viatura da Guarda Civil Metropolitana na Rua Formosa, perto do Anhangabaú, e disse que havia sido agredido por dois "skinheads". Sem motivo aparente, os dois teriam passado a agredi-lo e dito que ele deveria apanhar porque é negro. De acordo com a vítima, os dois usavam palavrões de conotação racista.
Os guardas encontraram com L.J.S., de 21 anos e L.F.L., de 22, um pedaço de pau e uma pulseira com espetos. Eles foram encaminhados ao 3º DP, onde negaram as acusações, afirmando não serem "skinheads". Eles estavam vestidos de preto, calçavam coturnos e um deles tinha uma mecha grande no meio da cabeça, no estilo 'punk'.
A vítima passou por exame médico-legal no pronto socorro, onde foi constatado lesões corporais sofridas, principalmente na perna esquerda. Os dois foram presos em flagrante, acusados de injúria qualificada e lesão corporal.
Postado por PREZOTTO às 21:05

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...