sábado, 20 de março de 2010

I Forum Regional de Politicas Públicas sobre Drogas em Jardim do Seridó-RN


Sgt.Vantuil,instrutor SENASP .


Walter Antero,da ONG Tulipa,grande idealizador e baluarte do evento.


Diretor Sérgio e GM Fábio de Jardim do Seridó e GM Natal CGA Ivanaldo.


Prof.João Dantas Pereira,da Guiné -Bissau,Docente da UFRN.



Geraldo Wanderlei-Ouvidor geral das Policias do RN


Diretor da GMJS Sérgio Medeiros e CGA Ivanaldo GM Natal-Grupamento Ambiental


Aconteceu nos dias 18 e 19 de Março de 2010,nas dependências do auditório "Mestre Galinho",o I Forum Regional de Politicas Públicas sobre Drogas -Etapa Regional do Seridó",tendo como principal objetivo discutir e tentar achar soluções para a problemática das drogas que já se denota em nosso município e região.

A Prefeitura Municipal e Câmara dos Vereadores deram amplo apoio a todo evento,que contou com a presença de várias entidades de Segurança Pública ,como Policia Rodoviária Federal,Policia Militar,Policia Civil-DENARC,e nossa Guarda Municipal ,e um representante da Guarda Municipal de Natal,CGA Ivanaldo ,do Grupamento Ambiental .Vários prefeitos de cidades vizinhas se fizeram presentes,bem como vereadores,presidentes de entidades civis,populares,enfim representantes de todas as esferas da sociedade.

Temos de agradecer a iniciativa da ONG Tulipa,através do seu presidente,Sr.Walter Antero ,que mesmo enfrentando uma serie de percalços e dificuldades,foi o baluarte incansável para que todo o evento ocorresse e se desenvolvesse da melhor forma possível.

O Prefeito Municipal Pe.Jocimar Dantas,elogiou a iniciativa e agradeceu pela escolha da cidade,colocando todos os meio possíveis a disposição do coordenador do Forum.A Câmara de Vereadores local colocou a disposição o auditório de eventos,onde transcorreram os trabalhos.

Fonte: Direção Geral da GMJS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...