terça-feira, 16 de março de 2010

Guarda Municipal de São José dos Campos-AL salva acusado de furto de linchamento.



Da Redação
JC/Sãomiguelweb/Cortesia
Jovem é acusado de invadir residência e levar um relógio
Jovem é acusado de invadir residência e levar um relógio

Moradores da Rua Salvador Apratto, na cidade de São Miguel dos Campos, por pouco não espancaram um jovem acusado de furto em residência na noite desta segunda-feira, dia 15. Ele teria invadido uma casa e levado um relógio.

O acusado foi identificado apenas como Magno. Ele teria entrado na residência quando os proprietários não estavam, revirou a casa e levou um relógio de pulso avaliado em R$ 300,00.

Os próprios moradores da rua chegaram ao nome de Magno como o responsável pelo furto e detiveram o acusado. Segundo a população, o jovem é conhecido na região pela prática de furtos.

O clima no local chegou a ficar tenso na noite de ontem quando a população tentou invadir a residência onde o jovem estava detido para espancá-lo. A confusão apenas foi contornada com a chegada de uma equipe da Guarda Municipal, que encaminhou o acusado para a Delegacia Regional de São Miguel.

Aos guardas, Magno teria confessado o furto e informado que o relógio foi vendido a outra pessoa. “Iremos tentar localizar a pessoa que ele disse ter vendido o roubo e, quem sabe, recuperar o material roubado”, esclareceu o guarda Heytone.

Fonte: com São Miguel Web

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...