segunda-feira, 1 de março de 2010

Guarda Municipal de Paulínia efetua três prisões em flagrante neste fim de semana

Guarda Municipal de Paulínia efetua três prisões em flagrante neste fim de semana


A Guarda municipal de Paulínia prendeu três indivíduos neste final de semana, 27 e 28, em duas ocorrências de furto e uma de roubo. No sábado, o ajudante geral Cláudio Roberto Fulquim, 21, foi preso pelos GMs após furtar um celular da empresa onde trabalhava no bairro Santa Terezinha 2. Segundo a vítima,L.C.G, 47, proprietário da empresa, ele ainda tentou levar um pote com moedas, mas foi impedido. Localizado pelos patrulheiros no bairro em que reside, Fulquim tentou livrar-se do aparelho, mas foi detido e conduzido ao Plantão Policial junto com o objeto. Na Delegacia, confessou ter furtado durante a semana a quantia de 400 reais da mesma empresa. Segundo ele , trocaria o produto do furto em uma “ Boca de Fumo”.

No domingo, em mais uma ocorrência de furto, A GM prendeu Celso Andrade de Souza, 48, morador de rua, momentos após o mesmo ter invadido uma residência na área central da cidade, e furtar da mesma um par de tênis e um ferro elétrico. Avistado por vizinhos deixando o local, Souza foi localizado pelos patrulheiros a uma quadra da residência. Abordado, foi localizado com ele os objetos furtados e mais uns pertences que ele não soube informar a procedência.

Em outra ocorrência, também na manhã de domingo, a Guarda Municipal prendeu o motoboy Maxidenis Dias, 28, depois que ele praticou um roubo na Rua Prudente Pigato, próximo ao ginásio de esportes, também na área central de Paulínia. Segundo a vítima, a operadora de caixa M.M A, 22, ela foi abordada pelo indivíduo de moto, um CG Titan verde, que a obrigou a entregar a sua bolsa, fugindo logo em seguida. Foi acionada a GM, que localizou o rapaz em fuga pela Rua São Bento. Houve um acompanhamento e o indivíduo foi então detido, antes, ainda tentou livrar-se da bolsa roubada, jogando-a por sobre o muro de uma residência. Conduzido ao plantão policial, o motoboy foi reconhecido pela vitima, sendo autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

Os três detidos nesse final de semana fora transferidos para Campinas, onde aguardarão a decisão da justiça.

Fonte: Guarda Municipal

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...