sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Assaltantes roubam carro em Araxá e são presos pela Guarda Municipal

Assaltantes roubam carro em Araxá e são presos pela Guarda Municipal

Bandidos armados roubaram veículo de taxista em Araxá e foram presos pela Guarda Municipal. A prisão aconteceu na madrugada de ontem, por volta de 1h, quando guardas municipais da viatura U-68 realizavam patrulhamento pela avenida Leopoldino de Oliveira. Em determinado momento, eles avistaram dois indivíduos em um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha, com placas GXK-1487, da cidade de Ibiá (MG). Ao perceber a presença dos guardas, os dois suspeitos que estavam no carro desceram e fugiram correndo pela avenida. Eles foram perseguidos, abordados e identificados como Evaldo Max Manoel, 22 anos, e um menor de 16 anos. Durante a fuga, os guardas observaram que os acusados haviam dispensado um objeto, que foi localizado e constatado que era uma réplica de um revólver calibre 38, que foi apreendido.
Os acusados foram presos e em seguida, após consulta, os guardas constataram que o veículo havia sido tomado de assalto pelos acusados na cidade de Araxá.
Após questionamentos, eles confessaram o crime e disseram que contrataram o taxista na cidade de Ibiá, com destino a Araxá. Ao chegarem à entrada da cidade, os bandidos renderam o taxista J.C.G., 51 anos. Em seguida, eles amarraram as mãos da vítima, que posteriormente foi colocada no porta-malas do carro e abandonada cerca de duas horas após. Os assaltantes roubaram a quantia de R$ 200 em dinheiro do taxista, abasteceram o carro e vieram para Uberaba, para cometer mais assaltos, mas foram surpreendidos e presos.
Os guardas realizaram buscas no interior do veículo e localizaram vários cabos de baterias, uma caixa de ferramentas, dois litros de combustíveis, dinheiro e Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH). Em seguida, os guardas fizeram contato com a vítima, que confirmou o roubo. Diante dos fatos, os acusados foram presos, levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. (JC)

Fonte:Jornal de Uberaba

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...