quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Guarda Municipal recupera computadores roubados de escola

Guarda Municipal recupera computadores roubados de escola

Foto: Filipe Carneiro

Material furtado estava escondido em teto de escola

VOLTA REDONDA
A Guarda Municipal encontrou na manhã de ontem, escondido no teto da quadra de esportes do Ciep 403, Loures Giovanette, no Açude I, duas CPUs de computador, um estabilizador, um monitor e um mouse que foram furtados na madrugada do dia 24 de novembro da Escola Municipal Paulo VI, que fica abrigada em contêiner dentro do Ciep.
Segundo o inspetor da guarda Botelho, ele recebeu uma denúncia anônima dando conta que o material roubado da escola estava escondido no teto da quadra, próximo à área onde funcionam os banheiros e o vestiário. A mercadoria estava escondida sob um plástico preto.
A direção da escola não quis se pronunciar sobre o assunto. No dia em que aconteceu o furto, os bandidos picharam nas paredes ameaças de morte contra a diretora.
Na manhã de domingo, policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um computador completo e uma impressora com identificação de patrimônio municipal. Ambos foram furtados da Escola Municipal Maria José Campos, localizada na Rua 1.054, no bairro Volta Grande, na madrugada do dia 25.
Segundo informações, o computador estava com um suspeito chamado André, que vende lanches em um trailer nas proximidades da escola. O suspeito contou aos policiais que havia comprado o computador de Maicon Costa, que também mora nas proximidades da escola e havia levado a mercadoria para a casa de seu irmão, identificado como Adelbrando, na Rua Novo México, no Santo Agostinho. Os três foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Jornal a voz da cidade

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia amigo, Navegando na internet, descobrimos seu site, e após navegá-lo tivemos a honra de não só descobrir que se tratava de um irmão de farda, mas de um amigo e admirador das guardas Municipais. Ainda mais ao encontrarmos nossas ocorrencias da Guarda Municipal de volta Redonda. Temos o prazer de sermos guardas Municipais também! Sucesso sempre amigo, estamos juntos!
Insp. Batista e integrantes do Setor de inteligencia da GMVR.

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...