terça-feira, 10 de novembro de 2009

Guarda Municipal de Volta Redonda identifica carro roubado

Guarda Municipal identifica carro roubado

Carro roubado em cidade paulista é encontrado no bairro Aterrado

VOLTA REDONDA
Uma denúncia recebida no início da tarde de ontem levou a Guarda Municipal a apreender um carro roubado. De acordo com o inspetor Batista, a ação foi possível por causa das informações repassadas por moradores da Rua Oscar de Almeida Gama, no Aterrado.
Segundo a denúncia, o Focus prata placa DVM-7251, de São Paulo, estava estacionado há cerca de dez dias em frente ao número 111 da rua. Apesar de estar posicionado de maneira correta, o que chamou a atenção dos moradores foi o tempo em que o carro ficou no local, sem que ninguém mexesse.
O inspetor da guarda Batista chegou ao local por volta das 15h30min e ao verificar na Ciretran do município, sistema onde estão cadastrados os carros furtados e roubados, constatou que o Focus havia sido roubado. O veículo pertence à Eraju Pereira, que reside em Santo Amaro, interior de São Paulo.
De acordo com o banco de dados do Departamento de Trânsito (Detran) de São Paulo, o automóvel foi roubado no dia 30 de outubro. O proprietário estava na fazenda da família, na cidade paulista de Bananal, quando três homens entraram no local e roubaram dinheiro e jóias. Na fuga, os suspeitos levaram o Focus. O veículo foi rebocado pela guarda e encaminhado para a 93ª Delegacia de Polícia, onde foi feita a ocorrência.

Fonte: A Voz da cidade.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...