sábado, 4 de julho de 2009

Guarda Municipal promove corrida rústica neste domingo na Litorânea


Guarda Municipal promove corrida rústica neste domingo na Litorânea

Por: Badaueonline e Assessoria

A Guarda Municipal de São Luís, corporação ligada à Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), realiza, neste domingo (05), às 8 horas, a 7ª Corrida Rústica, na avenida Litorânea, em comemoração ao seu 20º aniversário. A largada será no estacionamento do Círculo Militar.


Os participantes da Corrida Rústica percorrerão a avenida Litorânea no sentido Praia de São Marcos, contornando pela avenida dos Holandeses. A chegada está prevista para o meio-dia no Círculo Militar.


As inscrições serão feitas com a doação de um quilo de alimento não perecível e podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania, na avenida dos Franceses, ou no local da corrida.


A expectativa da Semusc é de que 250 pessoas sejam inscritas em várias categorias para participarem da corrida. Atletas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército e civis foram convidados para o evento esportivo em comemoração aos 20 anos de fundação da Guarda Municipal de São Luís.Os primeiros colocados por categoria receberão troféus e medalhas, num total de 44 premiações.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...