domingo, 12 de julho de 2009

Guarda municipal de Curitiba é assassinado em posto de saúde


Um guarda municipal foi morto a tiros dentro de seu posto de trabalho em Curitiba. O corpo de Mauro César Carvalho, 46 anos, foi encontrado às 6h deste domingo (12) dentro da Unidade de Saúde São José, na rua Haroldo Cordeiro Junior, Cidade Industrial.

O guarda era o responsável por zelar do posto de saúde durante a madrugada. Segundo a PM, seis cartuchos de pistola calibre 380 foram encontrados ao lado do corpo. Havia marcas de tiros na parede e no teto, indicando uma possível luta entre Carvalho e os assassinos. Nenhuma arma foi encontrada perto do corpo.

Segundo a Prefeitura de Curitiba, a unidade não funciona aos finais de semana, mas era vigiada 24 horas por dia por um guarda municipal de plantão.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, Carvalho não trabalhava armado. O colete do guarda e alguns pertences foram levados pelos assassinos, o que caracteriza o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). Desta forma, a investigação será repassada à Delegacia de Furtos e Roubos.

DO BLOG: MAIS UM , ATÉ QUANDO???

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...