sexta-feira, 12 de junho de 2009

VEREADOR QUER CRIAR GUARDA MUNICIPAL

VEREADOR QUER CRIAR GUARDA MUNICIPAL

O líder da oposição na Câmara de Lagarto, vereador Euzébio de Jesus (DEM), pediu uma resposta aos vereadores da situação sobre a criação da Guarda Municipal, uma das promessas do prefeito Valmir Monteiro (PSC) na campanha eleitoral.

Para Euzébio, a implantação da Guarda se justifica pela onda de insegurança que vem assolando o município e vem causando medo entre os moradores. “A prefeitura poderia contribuir com a população criando o efetivo da Guarda Municipal. Aliás, essa foi uma das promessas do prefeito em palanque”, lembrou o parlamentar.

O vice-líder da situação, vereador Gustinho Ribeiro (PV), disse que Valmir Monteiro está ciente desse seu compromisso e que o município vem buscando firmar um convênio com o Ministério da Justiça através do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci)

Segundo Gustinho, o mais importante nessa iniciativa do prefeito é garantir que os futuros guardiões sejam treinados e que não aconteça o que vem ocorrendo com a Coordenadoria de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU), criada na gestão de Zezé Rocha.

“Hoje, reconhecemos que há uma preocupação maior dos agentes em multar os motoristas, mas isso acontece porque na administraão passada não houve treinamento”, criticou o vice-líder.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...