sábado, 20 de junho de 2009

Manaus ganha mais 200 homens da Guarda Civil Metropolitana




Manaus ganha mais 200 homens da Guarda Civil Metropolitana

20 de junho de 2009

Portal Amazônia, com informações da Semcom - RC

MANAUS – O aniversário de 60 anos Guarda Civil Metropolitana de Manaus, comemorado ontem (19), foi marcado pela formatura de 200 novos agentes marcou nesta sexta-feira, 19, os 60 anos da Guarda Civil Metropolitana.

No quartel da corporação, situado no Conjunto Dom Pedro, eles demonstraram que estão capacitados à atuação nas ruas e parques da cidade, completando o efetivo em 469 guardas.

De acordo com o diretor da corporação, Fabiano Fabrício Junior, a Guarda Civil Metropolitana conseguiu obter uma aproximação da sociedade, além de respeito e parceria. "Hoje nós só temos a agradecer à população que nos trata com respeito. Essa aproximação é muito importante para desempenharmos um excelente trabalho", disse ele.

Entre as pessoas homenageadas na festa de 60 anos, o diretor de trânsito do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (IMTT), coronel Audo Albuquerque, recebeu o diploma de amigo da corporação.

- A Guarda Civil é uma grande parceira nossa, sempre que precisamos de apoio nas ações do IMTT eles estão nos servindo. E é uma honra oficialmente ser amigo da instituição - declarou o homenageado.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...