domingo, 7 de junho de 2009

Guardas querem trabalhar armados.


Guardas querem trabalhar armados.

Marcelo Barbieri se reuniu com representantes da Guarda Municipal e secretários de Cooperação nos Assuntos de Segurança Pública, Cel. Spera, e de Negócios Jurídicos, Ricardo José dos Santos, além do vereador João Farias.


"Somos uma das poucas cidades do Estado a ingressar no Pronasci. Precisamos desenvolver projetos para fechar convênios com o Governo Federal. Acredito que a Guarda Municipal irá se beneficiar, e muito, com os projetos existentes no programa" , lembrou o prefeito.

Durante a reunião, Marcelo afirmou que vai criar uma comissão para viabilizar estudos relacionados a algum tipo de armamento da Guarda Municipal. Aqui reside o perigo: os guardas estão devidamente treinados para usar arma de fogo?

Do Blog: No momento atual não, mas após o devido treinamento prático e psicologico, todos esses agentes podem e devem usar algum tipo de armamento.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...