terça-feira, 23 de junho de 2009

Guarda municipal é baleado e morto em MG

Guarda municipal é baleado e morto em MG

Ele era dono de padaria e saía para fazer entrega quando foi abordado.
Vizinho, que é policial, atirou contra os criminosos, mas eles fugiram.

Do G1, com informações do MGTV


Um guarda municipal foi assassinado, nesta terça-feira (23), em Belo Horizonte. A Polícia Militar diz que ele era dono de uma padaria e foi abordado por três criminosos quando saía para fazer uma entrega de pães.



Veja o site do MGTV

Um vizinho, policial militar que estava à paisana, chegou a disparar contra o grupo, mas os três bandidos conseguiram fugir. O guarda, de 30 anos, foi ferido na perna e na barriga. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

saiba mais



A vítima morava em um apartamento em cima da padaria e tinha três filhos. Familiares disseram que ele estaria sendo ameaçado por denunciar traficantes da região.

A polícia desconfia que um rapaz que foi até um hospital, com ferimento causado por uma bala, pode ter envolvimento no crime.

A assessoria da Guarda Municipal informou que a investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil. Ainda segundo a Guarda Municipal, a corporação sabe que ele teve passagem pela polícia por suspeita de uso de drogas, em 2007. Ele só estava em atividade por força de uma liminar. Ainda segundo a assessoria, na época foi aberto um procedimento interno para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...