sábado, 27 de junho de 2009

GM Piracicaba-SP


Cidade
Desempregado tenta furtar litro de uísque

Um rapaz de 18 anos, desempregado, tentou furtar uma garrafa de uísque importado de um supermercado de uma grande rede, na quarta-feira, por volta das 23h10. De acordo com a ocorrência, desde que ingressou no estabelecimento, carregando uma mochila nas costas, o rapaz foi observado pelos funcionários do local. Ele foi visto guardando a bebida em sua mochila. Foi aguardado que passasse pelo caixa. Como ele não pagou o uísque, foi abordado pelos funcionários que chamaram a Guarda Civil. Ele foi levado para o Plantão Policial, mas não foi elaborado flagrante.

Três carros foram furtados ontem à tarde na cidade

No período da tarde de ontem, o Plantão Policial registrou três furtos de veículos na cidade, praticamente no mesmo horário e na mesma região.
Um fiat Uno foi levado da rua Dona Eugênia, no Jardim Europa. Na avenida Independência, o ladrão furtou um Gol. O mesmo tipo de veículo também foi furtado na rua Luiz Razera, no Jardim Elite.
Os furtos ocorreram um dia depois que um integrante de uma quadrilha de Americana, especializada em “puxar” carros da cidade foi preso pela GC.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...