quinta-feira, 11 de junho de 2009

Banda da Guarda Municipal homenageia namorados


Banda da Guarda Municipal homenageia namorados

RIO DE JANEIRO (ABN NEWS) - A Guarda Municipal do Rio de Janeiro vai brindar os namorados com show especial de sua Banda de Música no próximo sábado, dia 13, às 18h, no pátio da Igreja de Santo Antônio de Lisboa e Bom Jesus do Monte, em Vila Isabel.

Os guardas músicos vão animar a platéia ao som de samba, instrumental e forró. No repertório, obras como “Suíte Nordestina”, de José Ursicino da Silva; “A Grande Família”, de Tom da Bahia e Dito; e Sequência de Samba nº 4, de Ataufo Alves e Mario Lago, entre outras.

Feriado terá esquema com 490 Guardas Municipais

Rio - A Guarda Municipal do Rio de Janeiro vai empregar 490 guardas em ações de trânsito, ordenamento urbano e auxílio à população em geral no esquema especial de patrulhamento montado para eventos que acontecem na cidade durante o feriado de Corpus Christi.

Durante os próximos quatro dias, 11 a 14, a Guarda estará presente em locais de procissão, de jogos pelo Campeonato Brasileiro e em pontos estratégicos visando a fluidez do tráfego, como no entorno da Rodoviária Novo Rio.

O patrulhamento começará às 7h desta quinta-feira, na Quinta da Boa Vista, e vai até domingo, dia do jogo entre Fluminense e Grêmio no Maracanã. Além do efetivo empregado no esquema especial do feriado, a GM-Rio vai manter o patrulhamento da cidade com a média de 1,8 mil guardas/dia atuando nas ações de rotina (como operações de Choque de Ordem da Secretaria Especial da Ordem Pública e patrulhamento em praias, parques, aeroportos e outros pontos da cidade).

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...