segunda-feira, 13 de abril de 2009

Guarda Municipal de Araraquara -SP


Guarda Municipal realiza blitz em Avenida de Araraquara
Operação foi feita após uma denúncia de consumo de bebidas e drogas no local.

A Guarda Municipal de Araraquara realizou no domingo uma operação na Avenida Bento de Abreu após receber uma denúncia de moradores sobre o consumo de bebida alcoólica por adolescentes e tráfico de drogas no local.

“É o abuso, a falta de educação da moçada e a transgressão contínua de regras do trânsito, regras de civilidade e da lei do silêncio. Isso vem acontecendo invariavelmente todos os finais de semana”, afirmou o engenheiro Cássio Furtado, morador da região.

Durante o bloqueio foram apreendidas 56 bicicletas e 21 carteiras de habilitação e documentos de veículos .

“O principal objetivo aqui é coibir o abuso no trânsito, a perturbação do sossego e o consumo de bebidas alcoólicas por menores, em frente ao Teatro Municipal”, informou o tenente Saulo Runho.

A praça onde fica o Teatro Municipal é considerada um dos pontos mais críticos. As crianças se misturam a adolescentes e maiores de idade, aparentemente, apenas para acompanhar o movimento de carros e pessoas. A situação preocupa o juizado de menores e o Conselho Tutelar.

“A gente pede muito aos pais para ter cuidado onde os seus filhos estão, onde eles estão indo. Isso é muito importante e a gente tem visto por aí que muitas vezes eles nem sabem onde os filhos estão”, alerta o conselheiro tutelar Gilberto Pinheiro.

Fonte :EPTV

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...