quinta-feira, 6 de novembro de 2008

GUARDA SE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

Quinta-feira, 6 de Novembro de 2008

Guardas prendem assaltantes que mantinham família refém.


Graças à rápida ação da Guarda Municipal de São José dos Pinhais uma família inteira que era mantida refém foi salva de uma quadrilha de assaltantes que invadiu sua casa, no Jardim Cruzeiro. Um vizinho percebeu a movimentação e acionou a Guarda Municipal pelo telefone de emergência 153 e, em poucos instantes, a casa foi cercada por viaturas da Guarda Municipal. ação.
Foram presos em flagrante Rodrigo Gaioski, 21 anos, Thiago de Oliveira Percival, 18, Everton Roberto Colombo, 23, Maiki Willians Alves de Souza, 23, e um menor, com 17 anos. Com eles a Guarda Municipal apreendeu uma pistola Taurus 380, com 14 projéteis e um revólver Rossi calibre 38 com quatro projéteis, além do veículo Palio, placas AHE 2901, de propriedade da mãe de um dos detidos.
O crime aconteceu por volta das 0h45 de sexta-feira, quando uma das vítimas chegava em casa. “Assim que um amigo me deixou em casa, um veículo estacionou no portão e dele saíram cinco rapazes armados que me renderam”, explicou.
Segundo outra vítima, os elementos ficaram por quase uma hora dentro da casa em busca de dinheiro e pertences de valor. “O tempo todo diziam que iam nos matar. Quando perceberam que a Guarda Municipal havia cercado a casa, três deles fugiram pulando os muros vizinhos e os outros ficaram nos mantendo reféns e só se entregaram depois que um dos coordenadores da Guarda Municipal conversou com eles, pedindo que se entregassem. Não acredito que saímos todos vivos”, desabafou.
Na residência moram um casal e seus dois filhos e ninguém se feriu. “Foi uma ação rápida e precisa da Guarda Municipal. Todos mostraram um profissionalismo admirável”, declarou a vítima.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...