sábado, 11 de outubro de 2008

Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008

Canil da guarda de Jundiai se destaca em Torneio de Cães de Polícia.

Integrantes do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí foram convidados a participar do 9º Torneio de Cães de Polícia, no Complexo Naval da Ilha das Flores, no Rio de Janeiro. Participaram do evento diversas forças policiais enre elas o canil da PM do Rio de Janeiro; Canil Central da Polícia Militar; Companhia de Polícia dos Fuzileiros Navais; e GM de Araruama.
O GM Baudry, de Jundiaí, com o cão Adrian, da raça rottweiller, conquistou o 1º lugar na categoria Individual; e o GM Daniel, também da GMJ, com o cão Apollo, obteve a segunda colocação.
Além disso, o Canil da Guarda Municipal de Jundiaí ganhou o troféu de 1ª colocado na modalidade de equipe. A prova foi dividida em duas etapas, sendo a primeira de obediência e disciplina; e a segunda de temperamento, cujo objetivo é demonstrar a índole do cão, capacidade de defesa e o espírito de luta do animal e seu condutor.
0 comentários

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...