sexta-feira, 24 de outubro de 2008

OCORRENCIAS DAS GUARDAS MUNICIPAIS PELO BRASIL AFORA.


Em Santa Barbara D'Oeste mais uma ocorrencia de tráfico de entorpecentes.

Em patrulhamento pela Rua Maceió, os Patrulheiros José Marcatto e Juliana da Equipe de APOIO da GCM, deparam com a parte (01) LGF conduzindo o veículo: ( Honda C 100 Biz, ano 2001 de cor preta, placa DBT 4895 de S.B.O.) que ao avistar a viatura demonstrou certo nervosismo, foi dado sinal de advertência para abordagem, feita busca pessoal nenhum ilícito foi encontrado com o mesmo, em busca no compartimento interno da moto foi localizado dois embrulhos plásticos brancos contendo em seu interior objetos envoltos em papel alumínio semelhante ao crack, questionado informou que adquiriu uma encomenda na Rua Natal de um tal de "Ed", e teria que entregar na Av. São Paulo com Rua do Linho a uma pessoa de camisa branca, que recebeu 50,00 reais e que desconhecia o conteúdo da encomenda. O condutor da moto indicou a residência de "Ed".
Foi solicitada uma viatura de apoio para efetuar diligenciais até o local denunciado, que pelo referido estava do lado de fora da casa, sendo abordado e identificado como parte (02) ESR, em busca pessoal nenhum ilícito foi localizado com o mesmo, foi solicitada a presença da esposa parte (03) FBL, expondo os fatos, foi solicitado a mesma que seria necessário uma busca no interior da residência onde a mesma franqueou a entrada tendo sido localizado no guarda roupas a quantia de 845,00 reais (Oitocentos e Quarenta e Cinco reais).

Questionada a respeito da movimentação de seu esposo em algum local específico da casa que gerasse algum tipo de suspeita indicou o telhado, onde foi feita a averiguação e logrado êxito em localizar uma sacola plástica contendo uma caixa de papelão (de celular) que no seu interior foi identificado como sendo 18 porções individualizadas de pó branco semelhante a cocaína, 60 pedras de crack envoltas em papel alumínio, uma balança de precisão, um pedaço de papel contendo informações de manuseio de entorpecente (receita). Parte (03) foi indagada a respeito da localização do entorpecente e informou desconhecer a procedência do mesmo, porém suspeitava da constante movimentação de pessoas em sua casa. Parte (02) foi questionada e assumiu a propriedade do entorpecente, informou que comercializaria o referido entorpecente e que o dinheiro localizado não teria nenhum vínculo com o entorpecente. Que diante dos fatos foi dada voz de prisão as partes (01) e (02) que passaram por Laudo Clínico na UMS Dr. Afonso Ramos e posteriormente foram apresentadas no Plantão Policial onde a autoridade de plantão Dr. Gelson Barreto deliberou a lavratura do B.O. de Tráfico de Entorpecente recolhendo os indivíduos a Cadeia Pública local. O entorpecente pesou 383,9 gramas num total de 18 porções de cocaína. O entorpecente pesou 45 gramas num total de 122 pedras. O dinheiro foi apreendido num total de 888,00 (Oitocentos e Oitenta e Oito reais), dois celulares marca Motorola, Operadora Tim, uma balança de precisão marca diamond.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...