sexta-feira, 24 de outubro de 2008

GUARDA MUNICIPAL DE NATAL PODERÁ PARAR.

A Guarda Municipal de Natal-RN , poderá entrar em greve caso o estatuto da Categoria não chegue a Câmara Legislativa para ser votado dentro de 10 dias .O Estatuto dá estrutura própria a Guarda e cria um plano de carreira.Já á 15 anos os agentes cobram esse estatuto e não são atendidos .a Categoria tambem esta irritada com a administração Municipal que exonerou o Comandante Guarda Civil e colocou em seu lugar um militar.A GMN conta hoje com um efetivo de mais de 500 Guardas e tem como função primordial a proteção dos bens , serviços e instalações municipais , bem como de quem usufrui deles.
A Categoria tambem reivindica a realização de novo concurso público e melhoria nas condições de trabalho.Os Guardas encaram como um retrocesso para a categoria a nomeação de um Coronel da Reserva para o Comando , visto que a corporação tem caratér civil e, já teve , mas não necessita mais de comando militar.
O Coronel Crizanto reforça o que os Guardas reivindicam dizendo que é justo a causa deles "pois aquela é sua casa",comenta.

Sérgio Medeiros
Fonte:DN on-line

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...